terça-feira, junho 30, 2015

Acabadinha de sair da AE de "Magic Mike XXL" xD




Cartaz do FilmeSinopse:
Mike (Channing Tatum) é um homem atlético e carismático. No passado, ganhou muito dinheiro com os seus dotes físicos, transformando-se em Magic Mike, o mais requisitado “stripper” do Clube Xquisite, pertencente a Dallas (Matthew McConaughey), seu amigo e mentor. Até ao dia em que conheceu Brooke (Cody Horn) e percebeu que chegou o momento de passar o seu legado a alguém mais jovem que, tal como ele no passado, estivesse interessado em mulheres e dinheiro fácil. Agora, três anos depois, os seus antigos colegas decidem que é chegado o momento deles próprios abandonarem os palcos. Porém, antes disso, desafiam Mike para uma última actuação em Myrtle Beach. Juntos, decidem ultrapassar-se e criar um espectáculo memorável….
Com realização de Gregory Jacobs (“Criminal”, “Arrepio de Morte”), é a continuação da história iniciada por Steven Soderbergh, que se inspirou no passado do actor Channing Tatum e do seu caminho mais ou menos conturbado até à fama.

Me, myself & I.



segunda-feira, junho 29, 2015

Acabadinha de sair da AE de "A Rede do Crime" :)


Cartaz do FilmeSinopse:
Marselha, França, 1975. Pierre Michel é um jovem e dedicado magistrado que acaba de ali chegar para se integrar na equipa de combate ao crime organizado. Corajoso e com um enorme sentido de justiça, ele depara-se com “French Connection”, uma organização mafiosa que fez de Marselha a capital do tráfico de heroína e que fornece algumas das mais importantes cidades do mundo. Ignorando as advertências de colegas e familiares, o juiz Pierre Michel está decidido a enfrentar Gaëtan "Tany" Zampa, o carismático líder da “French Connection”, e provar as suas ligações ao narcotráfico.
Com realização de Cédric Jimenez, que escreve o argumento em parceria com Audrey Diwan, um “thriller” de acção que se inspira em eventos reais acontecidos durante as décadas de 1970/80. O elenco conta com a participação de Jean Dujardin, Gilles Lellouche, Céline Sallette ou Mélanie Doutey, entre outros.

A menina boneca de trapos.

Era uma vez uma boneca de trapos que tinha um coração. E esse coração era um coração a mais do que gostava de ter. Era dificil viver num mundo de lata com algo a trepidar no meio do peito. Uma boneca que sentia que vivia uma vida que não era a dela. Uma menina que vivia sempre vidas emprestadas, que ocupava lugares por estarem vazios, lugares onde nunca chegava realmente a descansar porque sentia que a algum momento teria de se levantar e dar o lugar ao legitimo dono que apareceria para o reclamar. E enquanto a menina passava pelas vidas dos outros, era a dela que perdia, sem nunca ter bem a noção de onde ela se encontrava. E essa menina boneca era eu.

quarta-feira, junho 24, 2015

Acabadinha de sair da AE de "Ted 2" :D


Cartaz do FilmeSinopse:
Aos oito anos, John Bennett tinha um único amigo: Ted, o seu ursinho de peluche. Certa noite, o seu desejo de dar vida a Ted concretizou-se e eles tornaram-se companheiros de todas as aventuras. Os anos foram passando e eles crescendo lado a lado, dividindo alegrias e tristezas. A sua amizade, como qualquer relação longa, sofreu vários revezes, mas a cumplicidade venceu sempre e hoje os dois continuam inseparáveis. Quando Teddy, já numa relação estável com Tami-Lynn, o grande amor da sua vida, chega à conclusão de que chegou o momento de ter um filho, sabe que pode contar com John para uma ajuda fundamental: doação de esperma. Tudo parece correr como esperado até o tribunal decidir que, antes de assumir a paternidade, Ted tem de provar que é uma pessoa real e não um simples ursinho…
Sequela do filme de 2012, uma comédia malcomportada também realizada por Seth MacFarlane (criador da série de animação "Family Guy" e realizador de "Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas"). O elenco conta com Mark Wahlberg, Morgan Freeman, Liam Neeson, Amanda Seyfried, Jessica Barth e ainda a voz de Seth MacFarlane.

Mas que belo dia de praia!! =)



E hoje foi dia de "Os homens não se medem às palmas" de David Almeida :)


segunda-feira, junho 22, 2015

Covardia.


Hoje escrevi-te pela primeira vez. Escrevi-te o meu amor. Declarei-me. Mas, como covarde que sou, não fui capaz de te entregar(me). Tive medo que me julgasses no meu amor precoce. Escolhi bem as palavras gravadas a caneta que acabaram por ficar guardadas na gaveta. E fechei-te em mim antes que pudesses sequer ousar sair.

domingo, junho 21, 2015

Voltei ao Postcrossing!!! x

E a minha caixa do correio agora é bem mais animada! =)
Adoro quando me mandam postais da Disney/Pixar!!