sábado, dezembro 06, 2014

Comic Con Portugal @ Exponor - 06.12.2014 - As fotos

E lá vamos nós para o segundo dia de Comic Con Portugal!!

Sith Acolyte

Harlequin * Steam Punk * Finn (dventure Time)

Dos mais trabalhados aos mais simples, o que conta é o espirito!!

Umas quantas horas depois...

May the force be with you!!

 Éde pequenino que se começa!! =P

 Dr. Who em grande na Comic Con Portugal

Hawk Girl * Tenzo (Avatar)

É sempre bom encontrar pessoas conhecidas em lugares inesperados!! =)

 Para não dizerem que só os rapazes é que são geeks!! =P

 Me trying to steal a sand people's baby!!

 Não se deixem enganar pelo sorriso, claramente fui persuadida a entregar o bebé!! =P

Criações originais. Simplesmente sensacionais!!

Me and Joe Reitman in selfie mode!! xD

E por hoje fecha-se a loja!! Amanhã há mais!! =D
E sim, eu tenho as pantufas mais cutxi ever!!!

Sem comentários: