terça-feira, setembro 02, 2014

Que é esta coisa de só pensar em ti?


Que é esta coisa de só pensar em ti? 

Pego num livro, e tento desviar o pensamento de ti, centrar a atenção numa banalidade, mas leio uma palavra e a seguinte é sempre o teu nome... fecho os olhos com força e tento esquecer-te mas apareces-me à frente. Abro os olhos e já não estás lá. Imaginação cruel a minha... E aí recordo-me de tudo o que não vivemos. Todos os planos. O casamento. Os filhos. Memórias que não são nem nunca serão minhas. Tento abstrair-me. Volto a pegar no meu livro. Leio a palavra amor e na minha boca sinto o teu gosto. O beijo que me davas. O teu cheiro a entrar em mim. Dispo-te com os meus sentidos. Mas nas minhas mãos apenas trago o vazio.

Que é esta coisa de sé pensar em ti?
Coisa estranha, esta.

Sem comentários: