quinta-feira, julho 24, 2014

The portuguese way of life!! @Prego da Peixaria xD




O único ponto negativo deste restaurante acontece, mesmo antes de entrarmos. Estacionar em pleno Príncipe Real é em si só uma aventura. Mal este "problema" seja ultrapassado, é na hora de provar pregos absolutamente deliciosos. Todo o restaurante apresenta um ambiente simples mas com extrema atenção ao detalhe, desde a decoração das paredes, aos menús, aos copos, à própria forma de descrevem o seu produto e a sua marca. Numa palavra: descontraído. Todo este estilo proporciona uma experiência relaxada e diferente de jantar.
Todas as combinações de pregos são deliciosas, sendo ajudadas pelo pão em que é servido, ou em bolo do caco ou em pão saloio. Existem também opções para os mais aventureiros, tais como hambúrguer de camarão, ou de bacalhau e até mesmo de salmão e choco (neste o pão é feito com a tinta do choco).
Possivelmente melhor do que os pregos, são as batatas fritas. Tanto as batatas onduladas com casca ou a batata doce, são o perfeito complemento para esta experiência, sendo ideais para partilhar.
Apesar de tudo ser delicioso, é também um pouco caro. Mas pondo essa questão de lado, este restaurante, proporciona uma experiência 5 estrelas.

Sem comentários: