segunda-feira, abril 14, 2014

Anicomics 2014 - Fotos



O Anicomics voltou este ano a animar Lisboa. Esta foi a sua 5ª edição, sem falhar nenhum ano! Um evento organizado pela Kingpin Books, com um reconhecimento de qualidade já garantido, em que o mundo da BD (neste caso Comics, Manga e BD portuguesa) se mescla em várias actividades como workshops, cosplay, debates, antevisões, lançamentos e apresentações.

Claro que não faltaram espaços comerciais onde se podia comprar de tudo um pouco relacionado com BD, e sobretudo não faltou muita animação!

Este ano houve pela primeira vez um ecrã no exterior do auditório para que os visitantes que não conseguissem um lugar no interior do auditório pudessem também acompanhar as actividades principais que ai decorriam.

E eu, como é óbvio, não fiquei em casa!! 
Fica aqui um obrigado muito especial à Kingpin Books.

Aqui ficam algumas fotos do evento:

Sábado:














Foto: Attack on Titan - DGray Man - Gintama
Attack on Titan - DGray Man - Gintama

Sword Art Online - Fairy Tail


Kill la Kill

E não é que encontrei a Marceline por lá também?! xD
Como é óbvio não podia resistir a tirar uma foto com ela ou não fosse eu estar com as minhas leggins do Adventure Time!! :D


A tarde acabou mesmo comigo a jogar um jogo novo chamado "Once upon a Time", que como o título revela é um jogo em que se conta uma história (se bem que por vezes essa história acaba por não fzer sentido nenhum, pelo menos no nosso caso =P ).

Domingo:



Soul Eater - Kingdom Hearts

Foto: Zantanna - Batman - Darth Vader
Zantanna - Batman - Darth Vader


Alice Pandora Hearts - Furyde Rika Higurashi

 
Dó ré mi - Ciel Phantomhive - Megurine Luka

 
Jigsaw - Joker - Attack on Titan

Porque os jogos também não podiam deixar de estar representados: Staker e Diablo 3.

O segundo e último dia acabou comigo a jogar Shadow Hunter, um dos melhores jogos que eu já joguei, assim com um pouco de back stabbing (que o que o pessoal gosta!! =P ), e Dixit, um jogo também muito divertido! :)

Sem comentários: