terça-feira, abril 22, 2014

Acabadinha de sair de "Laços de Sangue" :)


Cartaz do FilmeSinopse:
Nova Iorque, 1974. Os irmãos Chris e Frank são o exacto oposto um do outro. Enquanto o primeiro acabou de sair da cadeia depois de ter sido condenado por um ajuste de contas que culminou em assassinato, o segundo é um agente da lei, sério e comprometido com a justiça. Apesar das divergências, Frank está decidido a dar uma última oportunidade ao irmão, esperançoso de que ele agora encare a vida de uma outra maneira. Para isso, acolhe-o em casa, arranja-lhe um novo emprego e tenta ajudá-lo a recuperar o amor e o respeito da sua ex-mulher e filhos. Porém, o passado como criminoso rapidamente se intromete nas suas vidas e, por mais que tente, Chris não consegue evitar ceder à tentação. Mas, desta vez, os laços que os unem não serão suficientes para que Frank esteja disposto a perdoar... 
Com realização do francês Guillaume Canet, segundo um argumento escrito por si e por James Gray, um "thriller" de acção sobre honra e laços familiares. 
Este filme, que conta com a participação de Clive Owen, Billy Crudup, Marion Cotillard, Mila Kunis e Zoe Saldana, readapta a versão de 2008, realizada por Jacques Maillot e que contou com François Cluzet e o próprio Guillaume Canet como protagonistas.

Sem comentários: